design: uma paixão

Eu gosto de brincar que meu destino como artista floral foi selado em meu nascimento, quando fui abençoada com meu nome Cristina Flor. 

 

Eu sempre fui apaixonada por decor e design. Fui daquelas crianças que adorava desenho, projetos de arte, casa bonita, jardins. Quando fui morar sozinha – e orçamento curto era uma realidade na decoração de meu primeiro apê - mergulhei de cabeça no mundo vintage, revitalizei e dei cara nova a muitos móveis e objetos antiguinhos. Depois veio a primeira grande reforma e com ela a febre do design, cadeiras, mesas, louçinhas, vasinhos, tudo! Tem quem colecione carro, joias; eu gosto de design!


Até que me dei conta que eu precisava ir além dos projetos da minha casa, ou precisaria de várias casas para dar vazão à minha vontade! Daí fui fazer  um curso de design de interiores e surgiram alguns projetos, depois uma amiga que gostava de meus arranjos forais e estilo me chamou para fazer o aniversário de 80 anos de sua avó num sítio lindo, uma outra me convidou fazer o décor de seu casamento num espaço deslumbrante de frente para o mar e fui amadurecendo a ideia. Até que lá em 2014 resolvi mudar tudo e seguir meu destino. Troquei de vez o mundo de power points, planilhas e apresentações para executivos por flores, cores e texturas que envolvem o universo de design de festas. 

Contudo como já disse o saudoso Alfredo Tilli, talento sem técnica nos limita e não quero impor limites aos sonhos de minhas clientes. Então fui buscar formação com os profissionais e escolas mais renomados do país! 

Foi deste jeitinho que nasceu este projeto de vida lindo que é a Cristina Flor Decoração e Cenografia, empreendimento este em que toda minha alma e talento está a disposição dos seus sonhos. E claro que não faço tudo sozinha! Conto com um time de experts que também está mega envolvido em construir cada detalhe! 

Vamos conversar? 

Cristina Flor e Equipe

Decoração e Cenografia de Eventos

contato@cristinaflor.com.br